Política de compras

Querido cliente, leia com atenção a nossa política de compras.

Informações Sobre o Envio do Pedido

Para compras feitas e pagas até sexta-feira o seu pedido será enviado na terça da semana seguinte.

Atenção: Para pagamentos no boleto somente são compensados depois de 2 dias uteis, o pedido é enviado somente depois do boleto compensado!

A postagem dos pedidos são feitas somente as terças-feiras.
As entregas feitas pelos Correios e Jadlog são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto domingos e feriados.
Em locais de destino sujeito a prazo diferenciado, existe a possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou que necessitem que sejam retirados na agência dos Correios mais próxima.
Os Correios farão até três tentativas de entrega de seu pedido. Na terceira tentativa o seu pedido será devolvido e não será reposto.
É importante que você fique atento (a) ou avise alguém que seu pedido está para chegar, para que a sua encomenda seja recebida
Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas tais como “Feriados Nacionais” e datas promocionais de “E-commerce com abrangência nacional (como por exemplo a Black Friday) devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadoras.
Enviamos a muda sem terra e vasos, embalada em papel, para evitar danos no transporte, assim seu frete fica mais em conta, caso deseje os vasos é cobrado a parte 50% adicional do valor total do seu frete, exemplo: um frete que é 20,00 com os vasos ele ficaria 30,00.

Medidas do Potes

Política de Compras

Nossas vendas são exclusivamente pelo nosso site.
É de fundamental importância que o nosso cliente preencha de forma 100% correta todas as informações solicitadas tais como “nome completo”, CPF/CNPJ, “endereço’ detalhado e completo com CEP, assim como telefones de contato e e-mail. Estas informações de seu cadastro são fundamentais para a perfeita entrega de seu pedido.
Caso queira escolher novos itens, clique em continuar comprando, encolhendo outras mudas ou plantas e as quantidades desejadas. O valor do frete e o prazo de entrega são automaticamente calculados a cada item que é adicionado no carrinho.
Quando você for direcionado para as formas de pagamento poderá escolher uma das opções a seguir: Cartão de Crédito, depósito em conta (itaú ou caixa) ou boleto. Escolha a forma de pagamento que for melhor para você.

Garantia

Disponibilizamos opção de envio pelos Correios, Jadlog, Loggi Express e Buslog Rodoviário, nos envios pelos correios recomendamos que seja por sedex, não nos responsabilizamos de maneira alguma por fretes acima de 08 dias úteis (mesmo sendo Jadlog, Loggi Express e Buslog Rodoviário) ou PAC, pois demora muito e as suculentas não resistem.

Caso você opte por PAC ou por um frete que leve mais de 08 dias úteis, você estará se responsabilizando pelo estado em que as plantas chegarem. Não será efetuado reembolso de plantas enviadas por esta modalidade, mesmo que estas cheguem mortas.

Politica de reembolso ou envio de novas plantas.

Nos envios pela Correios, Jadlog, Jadlog, Loggi Express e Buslog Rodoviário, sua mercadoria está garantida da seguinte forma:
No caso de alguma planta chegar danificada ou morta, você deve fotografar ou filmar a planta assim que retirar da caixa e desembalar, e enviar a foto ou vídeo para o WhatsApp (11) 9 8410-1294. Somente serão aceitas fotos e vídeos do mesmo dia em que as plantas forem recebidas.
Se for constatado que a planta chegou danificada ou morta, você poderá optar pelo reembolso do valor da referida planta, ou pelo reenvio da mesma em um próximo pedido.

Código de Defesa do Consumidor

Em nome das melhores práticas do Comércio Eletrônico, a Suculentas Delicato segue rigidamente a Legislação de Defesa do Consumidor com relação ao seu Direito.

Porém é de fundamental importância que você fique atento no preenchimento dos dados solicitados no pedido em nossa Loja:

1) Nome completo e CPF
2) Endereço Completo com CEP correto, pois estas informações são fundamentais para a entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por informações incorretas fornecidas no momento da compra.

Nossas mudas não são cultivadas em estufas e não utilizamos nenhum tipo de pesticida ou produtos químicos. Nossas plantas são saudáveis e resistentes, portanto de fácil recuperação e brotação.

Qualquer dúvida me chama.

Obrigada,
Amanda

Veja Nossas Avaliações nas Redes Sociais

Fale com a gente no WhatsApp