Quem Entrega?
Temos parcerias com os Correios e Transportadoras aptas a entregar em todo o território nacional brasileiro, assim conseguimos garantir a entrega de seu pedido com rapidez, conforto e toda segurança.
Quanto Custa a Entrega e Frete Grátis
O Custo de entrega depende do local da entrega e da forma de entrega escolhida. Para compras cujo valor for acima de R$250,00 o frete é grátis para todo o Brasil, e nos reservamos a possiblidade de enviar via PAC, e-Sedex ou Sedex de acordo com a localidade de entrega.
No caso dos correios utilizamos as modalidades e-Sedex, Sedex, PAC e Sedex10, quando aplicáveis.
Trabalhamos com a opção de entrega expressa via Transportadora para São Paulo e Grande São Paulo, com valor reduzido e prazo de entrega de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazos de Entrega
Em geral para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro a entrega é realizada em até 2 dia úteis após a confirmação do pagamento.
Para outras capitais e para o interior de São Paulo a entrega pode ser realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
E para todas as outras áreas de 4 até 10 dias úteis dependendo do CEP e da modalidade de pagamento. Em nosso sistema é possível simular esses prazos e os custos.
As entregas necessitam que uma pessoa esteja presente no endereço informado para fazer a recepção do pedido. Caso ninguém se apresente o pedido não será entregue.
As entregas são realizadas de segunda-feira até sexta-feira entre 8:30 e 18:30 horas. Em algumas capitais e APENAS para envios por e-Sedex as entregas podem ser realizadas aos sábados entre as 9:00 e às 13:00 horas
Lembrando que o envio da mercadoria é feito apenas após confirmado o pagamento, tendo ainda um prazo máximo para expedição interna de 2 dias úteis após aprovado em nosso sistema. A contagem do prazo de entrega é feita apenas após o pedido enviado.
- Depósitos em conta e TEF (Transferência eletrônica de fundos) tem prazo de até 1 dia para confirmação.
- Cartão de crédito podem ter prazos de até 48 horas para confirmação, sendo que em média a aprovação é imediata.
- Boleto tem prazos de até 2 dias úteis para confirmação.
Eventuais atrasos nos prazos, que são estimados, podem acontecer em função de problemas e catástrofes naturais, greves, perda ou roubo de mercadoria em transporte ou ainda motivos que não são previstos. Nesses casos um novo prazo de entrega será definido pelo PH IMPORTADOS, mediante contato do cliente.
Entregas Não Realizadas por Erro de Endereçamento
E ventualmente algumas entregas podem não ocorrer e serem devolvidos para o PH IMPOR TADOS ou sofrer atrasos por erro de endereçamento. S empre que o cadastro de endereço de entrega for preenchido pelo cliente, este deverá verificar se todas as informações como nome da rua, número e complemento e C E P estejam corretos. Mesmo quando o cadastro é realizado pelo atendimento do PH IMPOR TADOS , é de responsabilidade do cliente verificar seus dados e-mail de cadastramento realizado com sucesso o qual é enviado automaticamente, bem como no e-mail de realização de pedido.
Nos casos de devolução do pedido para o PH IMPOR TADOS por erro de endereçamento cadastrado pelo cliente, este poderá solicitar o re-envio ou o cancelamento do pedido e reembolso. E m ambos os casos os custos de envio são por conta do cliente.
Nos casos em que houve por algum motivo erro de envio por parte do PH ou de seus parceiros, os custos do re-envio são por conta do P H IMPORTADOS .
Garantia de Entrega
Você pode ficar tranquilo pois seu pedido é enviado sempre com um código de rastreamento que pode ser utilizado para acompanhar em qualquer lugar do Brasil. Diretamente em nosso site ou ainda do site dos Correios ou da Transportadora.
Em todos os nossos envios, as mercadorias são seguradas, garantindo a segurança de recebimento do seu pedido.
Perdas e Extravios
No processo de entregas das mercadorias podem ocorrer extravios causados pelos mais diversos motivos alheios e fora do controle do cliente, do PH IMPORTADOS e até mesmo da operadora de logística, como por exemplo, assaltos, enchentes, acidentes, incêndios ou outros. E m qualquer uma dessas ocorrências, desde simples perda por extravio e não localização, e apesar dos melhores e maiores esforços do PH IMP OR TADOS em tentar reenviar os produtos, caberá ao PH IMPOR TADOS determinar se os produtos serão enviados novamente ou se o cliente será ressarcido. C aso opte por ressarcir o cliente, o PH IMPOR TADOS irá estornar o pagamento realizado no mesmo meio e forma de pagamento que o cliente optou pelo pagamento.
Para Pagamentos realizados por empresas terceiras, como o P agseguro OU C artão de C rédito por exemplo, o PH IMPOR TADOS irá solicitar o estorno e comunicar ao cliente dessa solicitação, cabendo ao cliente o acompanhamento da mesma. E m caso de dúvidas, veja o item Pagamentos em nossas políticas.
Para Pagamentos realizados mediante depósito bancário ou boleto bancário, o PH IMPOR TADOS irá realizar depósito em conta corrente indicada pelo cliente, desde que essa conta tenha o mesmo titular (Nome e C PF) do comprador do pedido em nosso sistema.